a minha lista dos top10 hqs (que já li até agora):
- um -
pra começar, o primeiro da lista é "v for vendetta", do alan moore. já li outros dele, como a piada mortal, que entra nessa lista, e o monstro do pântano..mas V é especial. quem teve a oportunidade de lê-lo e ainda não o viu (e temo o desgosto =/) em filme, sabe do que estou falando. para quem não sabe, sinto muito, não vai ficar sabendo senão por esses filminhos chulos que saem por aí.. ^_^ a recomendação do hq é óbvia, e, como ainda não vi nenhuma edição nova (li uma preciosa de velha), aguarde a boa vontade de uma editora..suspeito que a conrad faça isso pela humanidade mas, como nem todo mau é de todo mau, todo bem não é de todo bem, e se a conrad fizer essa proeza, prepare-se para desembolsar at least 40 pila. sei que isso doeu agora e, certamente, mais em você do que em mim, porque como qualquer amante de quadrinhos, eu dou cabo no porco sem maiores pormenores =)
ah! falo falo e não falo nada. quem me conhece bem sabe o quanto isso é normal...então..ahn..não sei como falar de v, se é isso que você quer saber.é uma mistura de tanta coisa, é tanta quebra de expectativa que fica sem graça falar, porque eu spo sei comentar as partes com quem já leu ^^"
maaas como não sou de todo mau, vou mostrar algumas cenas que aaprecem no hq. i hope you enjoy. :)*
------------------------------------------------------------------------------
clique para ampliar.













bom, gostaria de colocar as backcovers. mas deixemos para uma outra vez.
quando meu humor melhorar.
;)

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!