você entende o que é a chuva batendo na vidraça? talvez entenda, sim. mas não da mesma maneira. não quando ela se confunde com queda de cabelo, mal humor , tristeza, saliva seca. eu digo porque minhas mãos apoiam o vidro frio e meus olhos estão, sabe, tão frios também. isto é assustador. lá fora o dia cai. mas ele continua falando. são vozes que eu escuto. e a sua...nenhum suspiro. e eu fico pensando como é quando a vida expira. assim, o último segundo. o que você pensa. se você pensa. deve ser tão triste. sua morte foi mais dolorida que a minha. você...e sabe, dendê passou o dia tão triste. parecia sentir algo ao seu redor. talvez fosse a presença de odorico. não que eu acredite nisso. muito superficial, na verdade. ah, sei lá. eu preferia não acreditar. olhei para lá e para cá. têm rachaduras. as paredes estão tão cinzas e não vi quando você caiu e a luz azul... parece indiferença, mas não é. é um contato que mantivemos durante tanto tempo mas de repente preferimos nos omitir. omissão de culpa...

- há um ano e 6 dias. e pouco mudou.

1 comment:

Obrigada por comentar!