a m o r t e d e v i v e r

¦¦¦ jana ross says:
pra te falar a verdade bem clara, todos os dias, com raras exceções, penso na minha morte, no meu velorio. penso na vontade que tenho de ir. apatia da vida
¦¦¦ jana ross says:
vivo por insistencia
Filipe says:
É insatisfação?
¦¦¦ jana ross says:
nao sei
¦¦¦ jana ross says:
o que me toca
Filipe says:
Você não está feliz por estar viva? Prefere não existir às possibilidades que tem?
¦¦¦ jana ross says:
sim
¦¦¦ jana ross says:
nao sei por que so porque se está vivo é preciso estar feliz
Filipe says:
É.
Filipe says:
Bem...
Filipe says:
Existem poucos relatos associando a morte à felicidade. Ou porque os mortos inexistem, ou porque o universo está construído de tal maneira a separar essa vida das outras.
Filipe says:
Mas eu já pensei como você.
¦¦¦ jana ross says:
o que me diz agora é certo
¦¦¦ jana ross says:
mas possivelmente nao ha tristeza na morte
¦¦¦ jana ross says:
sofremos por egoismo
¦¦¦ jana ross says:
e amor
¦¦¦ jana ross says:
ou apenas algo tirado de voce de uma forma ou outra
¦¦¦ jana ross says:
pra sempre
¦¦¦ jana ross says:
ate onde se sabe com verdade
¦¦¦ jana ross says:
para uns e para outros
¦¦¦ jana ross says:
mas na morte
¦¦¦ jana ross says:
vejo o fim aqui
¦¦¦ jana ross says:
estou cansada desse jogo
Filipe says:
Eu não lamento por quem morre. Não lamento mais.
Filipe says:
Do que exatamente você se cansou?
¦¦¦ jana ross says:
que bom, entao
¦¦¦ jana ross says:
posso te excluir da lista que penso sentirem minha falta caso eu me va'
¦¦¦ jana ross says:
nao sei
¦¦¦ jana ross says:
apenas isso
¦¦¦ jana ross says:
vontade de desligar o computador, videogame, fechar o livro, ir embora quando nao se quer mais
Filipe says:
?
Filipe says:
Como assim?
Filipe says:
Aliás...
Filipe says:
Eu vou sentir sua falta.
Filipe says:
Mas a satisfação de ver que você cumpriu e fechou o seu ciclo e que deixou uma coisa para trás, para nós, será maior do que a dor.
Filipe says:
Então eu não lamentaria.
Filipe says:
Você cansou de existir?
¦¦¦ jana ross says:
isso
¦¦¦ jana ross says:
cansei
¦¦¦ jana ross says:
isso
¦¦¦ jana ross says:
meu deus
¦¦¦ jana ross says:
deste-me as palavras
¦¦¦ jana ross says:
cansei de existir
¦¦¦ jana ross says:
existo porque e' como o trabalho para um adulto
¦¦¦ jana ross says:
ou o estudo para um jovem de nossa idade, em nossa época, em nossa realidade
¦¦¦ jana ross says:
compulsorio

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!