22:22




perguntou a kaduovah:






- kaduovah, você já teve algum irmão? ou foi sempre só assim?


sem olhá-lo-la, disse que sim.




"irmão.. então você chamou a polícia?"




kaudovah permaneceu encostado ao parapeito da janela. a testa pousada no vidro, molhado, chuvoso lá fora, o reflexo vermehlo da sirene em seus olhos, na janela, pelo quarto cinza.








"então.. antes que eles puxem meus cabelos. antes que eles me algemem e me pisoteiem. um a um. all the police. antes que me soqueiem e quebrem my teeth. antes que me coloquem de joelhos. on my knees. e me façam rastejar assim, crawling, até a cela, oh meu irmão, I'm gonna let you know, você precisa saber, você não está me ajudando assim"



the police o levou. ele não resistiu muito.



"lá pelo menos não terei seu silêncio"



e um ptu e cuspiu o cigarro no chão.








seu irmão se foi. o luz vermelho rodopiante da sirene também.


kaduovah afastou-se de tudo aquilo, do parapeito e da visão chuvosa. olhou para o cigarro ainda aceso no chão, queimando o carpete cinza marrom. pegou-o. cheirou. a nicotina nunca o agradou. e ainda havia a mescla do irmão. tragou.



quando o visitou, o irmão sentado, a cadeira de costas, ali tinha cigarros também, e era tudo tão cinza e sujo, exceto, é estranho observar isso, o vaso e a sink.


o irmão disse, "badly boy drawn again".


"oops. errei. o certo é badly drawn boy again.. acertei? he, he, he"








- há dez anos.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!