a arte que não cala
antes, não tinha uma máquina para tirar todas as imagens que me saltavam nos olhos e me enchiam a alma.depois tive um celular que não ajudava muito, mas era melhor do que nada.agora tenho um celular que passa de bom para o que quero.e falando assim, é engraçado isso de celular.mas o problema agora é que 'as vezes tenho vergonha de tirar os quadros que tanto enchem minha alma. mas quando não a ha', tiro e tiro mesmo.o problema maior é que demoro a postar.essa dos balões para mim é inusitada e inspiradora.há alguns meses ja' foi no caminho da faculdade. vi aqueles balões entre as folhas e as árvores. ao fundo, o sol. gente. nem sei dizer. mas não tinha nada além da memória para registrar aquilo.e meses depois me deparei com essa na própria universidade. não resisti. então que demorei, mas ai' está: os balões.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!