todo final de ano vou à feira do rema com minha mãe. vende roupas, acessórios, aparelhos eletrônicos, sapatos, etc etc etc usados e seminovos. são recolhidos o ano inteiro por centros espíritas para doarem a seus pontos de caridade. mas, sempre fico angustiada para ir na tenda dos livros seminovos por lá. já encontrei clássicos russos e alemães lá. este ano comprei esses. o dicionário de francês porque preciso aprender essa língua e espanhol. alemão e italiano, amo. mas são pouquíssimo requisitadas. atente aos livros de literatura infantil: o teatro de sombras de ofélia e a ponte do arco-íris. achei chocantes. no sentido de espanto da palavra. as imagens e as histórias não me parecem nenhum um pouco infantis. pocket do poe estava na seção de literatura infanto-juvenil. dá pra imaginar? o new webster deluxe custou-me meras 20 pilas. de graça, eu diria. also, o langenscheidts apenas 8. ele novo, custa dez vezes mais. no entanto já satisfaz demais minhas necessidades usado como está. vale dizer que se eu tivesse ido no último dia, fui no penúltimo, estariam todos pela metade do preço. o dicionário de francês sairia 6 reais; o de business 4. o próprio allan poe, apenas um real. os infantis, quatro reais. de todo modo, sairam 74 reais no total, o que não daria um único langenscheidts na livraria cultura.















No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!