alertas e sons onde resisto
ao velho som das formas
e o espaço é a cor
e o tempo em meu vazio;
e as flores, acesas, o meu ludíbrio.
sou, em suma, um vôo cego e (in)feliz.

(berredo de menezes, catedral dos vácuos)

estou quieta. ontem chorei muito. eu precisava, sabe. me sinto tão vazia. e penso. e olho para minha vida. talvez eu tenha muito. talvez eu não seja nada. e senti náuseas. e senti saudades. e senti que eu talvez esteja gostando de alguém mas..love disturbs me. eu fujo. e me encolho. e penso como posso ser assim. ainda não tenho respostas. nem sequer consigo discernir se elas existem.

* www.fotolog.net/tear_box

* www.janinha.fotolog.fot.br

1 comment:

  1. Mergulhar sem volta na tristeza aquática e fria é bom, ao meu ver. Assim despolarizamos o eixo heliocentrico a que estamos habituados e sofremos o influxo de nossas sensações... Beautiful Girl...

    ReplyDelete

Obrigada por comentar!