começou no sábado, 15.08.09, com torre, cenário, e de volta à torre, até terminar no domingo, 16.08.08. veja como.



16.08.09, 02:32

finalzinho da seletiva do porão. éramos nós e essas migalhas de pessoas.
na verdade chegamos na torre, onde tava rolando o evento, umas 22h. tava frio pra cacete. saímos e depois voltamos 00h ou 1h, ficando até o final.
assistimos raimundos e tudo hahaha foi engraçado.







16.08.09, 02:33
mas de repente não tinha mais ninguém hahaha









16.08.09, 02:34
nem mesmo atrás.
na verdade, não tinha muita gente.










16.08.09, 02:55
a marcinha ficou conversando ali, então ficamos eu, marcelo e fábio conversando. um barato.
pelo chão o gelo, como o nosso. mas jogamos o nosso fora ainda no cenário. morremos de medo que tivessem encharcado o carro da marcia. na verdade, um pouco, mas não tanto. ai viemos cada um com o que restava de cerva pra torre.






16.08.09, 03:09
achei um saco de pão de cachorro quente fechado. hahaha foi engraçado. logo em seguida, uma caixa inteirinha com pães de cachorro quente. os meninos tavam morrendo de fome, então começamos a ver se prestava.







16.08.09, 03:10
o marcelo logo perguntou "ahhhh e se tiverem vencidos?" de fato estavam, mas eram um dia ou dois. descartamos os que estavam fora do saco, aproveitando só os de embalagem fechada.









16.08.09, 03:11
aí apareceu esse doido. já não lembro mais o nome dele. ele pediu um pão, mas levou o pacote todo fechado ¬¬ fiquei revoltada. ai ele veio perguntar se a gente conhecia o funk não sei o quê, que agora era o da mandioca: "bitoca, bitoca, o funk da mandioca". perguntava coisas de mandioca. sei lá. horrível. a gente morria de rir. gravei o video, mas depois uppo pro tubo.





16.08.09, 03:13
acabou que só eu e o fábio comemos haha o marcelo ficou com nojo. eu carregava a caixa pra cima e pra baixo, até que desisti. então os meninos queriam chutá-la. eu que não deixei. achei desumano. haveria gente que ainda queria.







16.08.09, 03:58
acabamos indo pra um giraffas 24h. eu não tinha fome, mas era preciso comer, pois só tinha comido cachorro quente (bem antes dos pães) depois do almoço. ainda beberíamos um vinho, talvez. estão com a promoção de +2reais ganha um sanduíche igual do pedido escolhido. bom, fomos lá. não tinha dinheiro, então a marcinha pagou.





16.08.09, 04:24
o sanduíche que a marcinha pediu era enooooorme. quase morri. hahaha como não tô mais na neura de batata frita, só comi o sanduíche mesmo. quase morri mesmo!









16.08.09, 04:28
nossa, olhando pela hora, até que comemos rápido. mas para mim, foi uma eternidade. nesse meio tempo, ainda teve guerra de batata frita. eles bagunçaram horrores, eu só filmava hahahahaha. e esse foi todo o lixo humano que produzimos, fora o que ficou pelo chão. o marcelo e o fábio sairam, mas a marcinha me ajudou a limpar um pouco. deus, só de imaginar. foi engraçado hahaha




16.08.09, 04:29
isso já foi fora do giraffas. eles estavam realmente engraçados hahaha se engalfnharam, cairam no chão e tudo. eu tinha filmado, mas acabei deletando. pena.










16.08.09, 04:51
então fomos parar no pão de açúcar, para comprar vinho. céus, o tempo passa tão rápido e tão devagar. lenine estava certo.








16.08.09, 04:52
fábio queria suave, marcia queria seco. eu gosto do seco. marcelo tinha ido ao banheiro.









16.08.09, 06:22
não consegui registrar o que veio depois do pão de açúcar. a memória estava cheia. uma pena. mas fomos parar na palato, onde os meninos disseram que iamos encontrar os emos. foi engraçado. tinha um grupinho lá, como uma fogueira. foram embora um pouco antes de nós. a gente sentou na mesa com o vinho seco mesmo, e bebemos jogando verdades. não deu pra descobrir muita coisa de todo mundo, porque nessas horas só se pensa em saber as promiscuidades. neste momento estamos indo deixar o fábio. o fato é que o dia estava ainda claro, e nós com muita, mas muita pilha.


16.08.09, 06:22
indo deixar o marcelo. e seguimos eu e marcinha pro lago norte. chegamos às 7h da manhã. ficamos ainda um pouco fora da casa, conversando. depois entramos e dormimos por volta de 7:30. coloquei o depertador para tocar às 11h, mas acabei dormindo de novo. liguei para minha mãe umas 11:30 e disse que estava com a marcia. ela logo perguntou se não estávamos namorando. não, não estamos. a gente ri de tudo isso. jamais dizer que dormimos na mesma cama, que é de casal. somos amigas até a alma.


16.08.09, 16:34
indo para minha casa. engraçado como a bruxinha, que é do signo da marcia, aquário (exige originalidade e inteligência), aponta para frente. é o que precisamos. seguir em frente. acabos indo parar em um almoço do pai dela antes disso, de onde saimos mais ou menos nesse horário. ele disse coisas bem massantes, pessimistas..mas eu e ela olhava apenas nos entreolhávamos em silêncio. não sei se ele é acostumado com pessoas que olham diretamente no olho, mas sou assim. e de repente preferi olhar para o nada mesmo. íamos comprar mais cerveja, mas meio que enjoamos, então resolvemos comprar outra coisa. caipiroska smirnoff, mas tava forte pra cacete. bebemos apenas um copo. passamos a tarde aqui, eu mostrando o cd do placebo pra ela e outras coisas. ela foi embora por volta das 19h, e se eu pudesse, teria indo embora com ela, para o spice hahaha mas minha mãe mandaria eu enviar minha mudança junto. foi um dia especial. terminou assim. bem feliz.

1 comment:

Obrigada por comentar!