dos amigos
i. marcinha


ontem
ajudei no trabalho da faculdade a tarde toda até a noite. no meio do caminho, descobri coisas chatas que me deixou intrigada. fui pôr um cd e acabou aparecendo o que não devia hahaha depois foi pra aula e fiquei com fabricio e fabio no bar, sem saber se ia embora ou esperava. esperei.

pedro chegou. garçom pergunta 'mais uma'? dissemos que sim e +1 um copo também. fabio e fabricio foram embora. são muito engraçados haha

conversamos muito, eu e pedro. mas ele precisava ir pra aula. ele foi muito gentil em espera-los chegar para que eu não ficasse sozinha.

chegaram. pedro queria pagar, mas não bebera praticamente nada. fabio já tinha pagado uma porrada. mas são gentis por natureza.

pedro foi e ficamos. não havia o que conversar. um clima estranho, ya know?

ele tava agitado. ela logo reparou nas minhas maquiagens pela mesa. que mania haha ri contando dos rapazes ensinando fabio a passar rimel.

também ria muito contando as palavras novas que aprendi com eles há pouco: 'bater cabelo' e 'racha'. haha riam pra me explicar. haha

olhou para meu deep cleansing hand gel pocket. disse que gostava muito do cheiro. eu disse que sempre que passo lembro dela por isso.

mas não tava pra peixe. aceitei que me deixasse em casa se eu colocasse gas. aceitou. botei 30 e viemos. vamos beber uma cerveja lá, sugeri.

aceitou. perguntou se ele não se importava. não se importava. colocamos zeca baleiro. é engraçado como gostamos das mesmas coisas. sempre.

eu gosto dessa música! eu também! haha minha mãe já tinha ligado braba. bem mais cedo. cheguei bem mais tarde haha. ficamos bebendo ali.

não consegui gravar o cd do placebo. o pc desligava toda hora. mal contato, creio. e descobri que até em smashing gostamos da mesma música.

gostamos do mesmo livro também, lord of the flies. mas não se lembra que já leu o jovem torless. mostrei como nunca terminei crime e castigo

é tenebroso. temo adoecer de novo. mas era melhor beber cerveja e fomos pra fora. denis falou que tem um telecospio. ela tava no telefone.

ele disse que dia 24 or whatever vai dar pra ver marte. quem sabe?... deve ser legal. a familia brigava no telefone. vem cá, dá um abraço.

vamos olhar o céu. somos passageiros. lalalala-lala

mas tava ficando tarde porque teria aula hoje de manhã. aquela longa despedida. abraço-abraço. nos vemos amanhã. ops, hoje. ;)

e eu dormi bem, muito bem. acordei exausta, achando que não consegueria sair à noite. mas já fiz uma porrada de coisa, agora deitar.

certeza que vou. sei que queria algo mais calmo, ver algumas pessoas. mas ultimamente não tem sido assim. tem o céu lá fora e vou vê-lo.

1 comment:

  1. D. Louve Gamell3:39 pm

    rs, descobri que é um fake que Marte iria reaparecer.
    apareceu em 2003, demorará alguns séculos para reaparecer.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar!