Como se vestir com poucos reais.


Oquei, eu também gosto de moda, apesar de geralmente seguir a minha própria. Aí as pessoas viram: "nossa, onde você encontrou isso?". Brechó. A preço de balela. Ou loja de departamento. Aí fico vendo esses blogues de moda - nada contra, adoro - com setas indicando o preço disso e daquilo compradas em mega lojas de grife (algumas que são de departamento em outros países). Acho legal e tal, mas não é muito minha praia gastar horrores por algo que todo mundo está usando. Na Rodoviária, por exemplo, tem um monte de gente com bolsa da Gucci, LV e Tommy. Algumas delas, aposto, nem sabem que marcas são essas, assim como a galera que sabe desconhece que hoje tudo é produzido na China ou outros países do tipo com carga e condições de trabalho que prefiro nem comentar nesta postagem (pois já falei aqui). Também resolvi fazer o meu. Não estou dizendo que me visto bem nem nada. Mas não vou negar que me visto assim porque gosto, então, voilá! (tem um sapatinho no pé que durou apenas esse dia, comprado a R$ 10 também na feira da pulga). Olha, ainda saiu caro, viu? Pelo menos para meus padrões.








Sobre a Autora:
Jana Janaina tem 26 anos e é mestranda na Universidade de Brasília. Está planejando um ano sabático e coleciona flyers dos bares para um dia montar uma parede com imagens bacanas.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!