Impressão do amor

ao carlos,
em adaptação de palavras minhas de saramago, eu acho.


tudo o que eu quero é olhar naqueles olhos e enxergar um ''amor infinito nesse olhar, delicadeza, comoção e a profundidade oca, boba, de quem ama''.

e ainda, em seguida, numa plena utopia ocorrer que ''a alegria explodisse por todos os seus poros e que ele se inclinasse sobre mim e beijasse-me a boca. - agora durma, meu amor querido - diria.

hei de te vigiar até que tenha pegado no sono. e depois de me ter contemplado por longo tempo em calado êxtase: - você me faz muito, muito feliz.

então eu sentiria, de olhos fechados, transportando-me suave ao mundo do sonhar, o seu olhar amoroso sobre o meu rosto.

mas naquele dia, chorando, diante daqueles olhos que me fitavam firmes, incrédulos, instransponóveis, apenas vi: ''não, não vou chorar com você. não hoje nem tão cedo''.

posso ter me enganado, mas sofri muito com esta impressão.

impressão...

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!