A Vida Secreta dos Brinquedos


o mundo das miniaturas é algo que me fascina. talvez porque sou viciada em detalhes... obcecada, eu diria. tudo que é rico em detalhes, minuciosamente trabalhado, ganha minha atenção por horas e horas. foi por isso que os projetos The Secret Life of Toys (A Vida Secreta dos Brinquedos) de Marcos Minuchin e de fotografia dramática com brinquedos de Brian McCarty conquistaram-me desde a primeira vista, em um artigo do Telegraph lá em 2009, com a arte de McCarty.


Confesso que desde então, tinha esquecido-os, mas minha memória foi deliciosamente refrescada há alguns dias e gostaria de compartilhá-la com vocês. Para isso, selecionei algumas das minhas imagens favoritas criadas por Minuchin, que também podem ser adquiridas com moldura pela loja da Etsy. O artista também abriu uma página no Facebook e uma página oficial para os fãs acompanharem as atualizações! No artigo do Telegraph é possível conferir o trabalho de McCarty, bem como na sua página oficial.




 






























No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!