Tralha Velha é que Traz Lembrança Boa

ainda lembro da lojinha de fita que ia em formosa. fita pirata, acredita? meus pais tinham fitas originais, mas a minha grana só dava pras falsificadas mesmo. e era um barato. o som da fita não tem nada de muito especial comparado ao do vinil, principalmente quando o rádio engolia a fita, mas ainda assim curtia aquilo.
apesar disso, outro dia joguei algumas fitas cassetes fora. devia tê-las por uns bons 15 anos ou mais. estavam inutilizáveis. desfazer-me delas não me doeu muito o coração como o seria em outras épocas. estou ficando um pouco mais desapegada, cedendo lugar para uma pessoa mais prática. infelizmente ou não, como consequência disso, a fita é exemplo de uma mania de coleção que, nos últimos tempos, tem sido fácil abrir mão. de toda forma, ainda dá uma saudade. e aquela do NIN continua aqui, guardadinha, mesmo que não toque nunca mais. a lembrança que guardo dela é muito forte e querida. um dia conto pra vocês. 

No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar!